Substituição simboliza nova fase da marca.
A Volkswagen renova sua identidade visual pela quarta vez. Em 1959 a fábrica usava uma torre com o logotipo em sua fachada. Em 1995 havia um totem com o logotipo. Em 2000 também foi instalado o logotipo com seis metros de diâmetro, parecido com o da matriz, em Wolfburg (na Alemanha). A substituição do logotipo simboliza a nova fase da empresa, que está se aproximando mais de seus clientes, parceiros de negócios e funcionários.
A nova peça é tridimensional, tem 6 metros de diâmetro, pesa 6 toneladas e pode ser vista a 25 metros de altura. Foram instaladas 240 lâmpadas de LED que consomem 55% menos energia.
Em março, a Volkswagen completará 65 anos de atuação no Brasil, estando próxima de atingir 23 milhões de veículos produzidos. A empresa está dando início a maior ofensiva de produtos de sua história sendo 20 novos modelos até 2020. (Confira a matéria goo.gl/LsnpzR)
A unidade de Anchieta é responsável pela produção no Novo Polo, que está recebendo muito elogios dos consumidores e da mídia, e do sedã Virtus, que será lançado agora em janeiro. (Leia mais sobre o lançamento goo.gl/GDJ613)
Fonte: Carpress