Volkswagen do Brasil é eleita a empresa de maior prestígio do setor automotivo

A Volkswagen do Brasil foi eleita pela revista Época Negócios, a campeã no setor Veículos do Prêmio MarCo.

O premio destaca as empresas de maior prestígio no Brasil.

Jorge Portugal, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil representou a empresa na cerimônia de entrega do prêmio. A premiação foi realizada na última terça-feira (4/10), no auditório da ESPM, em São Paulo.

Jorge Portugal, da VW do Brasil, recebe o troféu de Ricardo Cianciaruso, da Editora Globo (Crédito: Rafael Jota)

“A conquista do prêmio MarCo. é um importante reconhecimento à Volkswagen, justamente no momento em que estamos adotando um novo posicionamento de imagem da marca, o ‘Inspirado na sua Vida’, fortalecendo nossa proximidade com clientes e potenciais consumidores”, explica Jorge Portugal.

As marcas foram escolhidas com base em pesquisa da Troaino Branding com consumidores brasileiros acima de 30 anos. O público entrevistado abrange ampla formação acadêmica (pós-graduação e mestrado ou doutorado) e cargos de comando em diversos setores.

Os entrevistados avaliaram as marcas corporativas em nove atributos: qualidade, compromisso social/ambiental, propósito, confiança, tradição, inovação, popularidade, admiração e reconhecimento na mídia.

Promovido há oito anos pela Época Negócios, o tradicional prêmio “As 100 Empresas de Maior Prestígio no Brasil” mudou de nome nesta edição. Passou a a se chamar MarCo, uma abreviação de Marcas Corporativas, segundo os organizadores.

Fonte: Imprensa Volkswagen.

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *