up! TSi no Pipocando
up! TSi no Pipocando

up! TSI é destaque nos canais “Acelerados” e “Pipocando”, do Youtube

A Volkswagen do Brasil convidou dois grandes canais do YouTube para um projeto focado nos atributos e tecnologias do up! TSI: o “Acelerados”, um dos canais mais importantes do setor automotivo, e o “Pipocando”, maior canal de cinema da América Latina. Entraram no ar três vídeos: no canal do “Acelerados”, o episódio “Acelerando sem Pipocar”; no canal do “Pipocando”, o filme “Velocidade no Cinema” e no canal da Volkswagen, os “Melhores Momentos” dos dois encontros.

 

Os vídeos valorizam ainda mais as qualidades do up! TSI e de forma descontraída, aproxima os mais variados públicos

 

No primeiro filme, os apresentadores do ‘Pipocando’, Bruno Bock e Rolandinho, foram até o Autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP), para testar o up! TSI com dicas de pilotagem dadas pelos apresentadores Cassio Cortes e Gerson Campos. Depois de entenderem bem como funcionava a pista, foi a hora de uma corrida contra o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello. Clique aqui para conferir.

Houve também uma tentativa de gravar um episódio do “Pipocando” no banco de trás do up! TSI, porém, durante uma volta rápida com Rubinho, as coisas não deram muito certo e foi pipoca para todo lado. Assim, os meninos do “Pipocando” convidaram os “Acelerados” para um papo sobre cinema no sofá do estúdio – originando o segundo vídeo, que pode ser visualizado aqui.

youtube2

Já no terceiro vídeo, postado no canal da Volkswagen, os internautas podem acompanhar os bastidores dessa ação com os youtubers dos dois canais. Confira o vídeo abaixo.

“A parceria com canais do YouTube já consagrados como o ‘Acelerados’ e o ‘Pipocando’ valoriza ainda mais as qualidades do up! TSI e, de forma descontraída, aproxima o nosso produto dos mais variados públicos da marca nas redes sociais. O up! TSI é um dos mais premiados hatches compactos e destaca-se pelo motor, eficiência em baixo consumo, dirigibilidade, além da relação custo-benefício”, explica o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

A Volkswagen conta com um acervo de vídeos que soma mais de 38 milhões de visualizações no YouTube. É possível assistir e compartilhar as propagandas, tecnologias e muito mais. Confira o Canal Volkswagen do Brasil no Youtube.

Fonte: Imprensa Volkswagen.

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

About the author

Discasa Digital

A DISCASA é referência entre as concessionárias da rede Volkswagen por proporcionar a melhor experiência na compra e conservação dos veículos de seus clientes.

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *