A Volkswagen do Brasil promoveu no último fim de semana (27 e 28/8), em Ribeirão Preto (SP), mais uma etapa do Driving Experience, que recebeu cerca de 900 visitantes.
VOLKSWAGEN REÚNE 900 CLIENTES DA MARCA EM DRIVing EXPERIENCE EM RIBEIRÃO PRETO
O programa proporciona aos clientes a oportunidade de testar, na prática, os atributos e tecnologias dos modelos da marca. Trata-se de uma estratégia da Volkswagen para apresentar todo o seu portfólio de veículos, do up! ao Touareg, com unidades disponíveis para test drive, em todas as regiões de vendas do Brasil. A primeira etapa do Volkswagen Driving Experience 2016 ocorreu em Recife (PE), no mês de maio.

Além de testar os carros, os consumidores também verificaram (em modelos da linha Golf) demonstrações de tecnologia do sistema Pro Active: um piloto profissional manobra o veículo de maneira radical para mostrar o acionamento automático dos cintos de segurança e vidros. Já na estação Pro Solo, o destaque é o Novo Gol. Para demonstrar a estabilidade do modelo e testar a destreza dos motoristas, o teste é realizado num circuito com cones, simulando curvas fechadas e pequenas retas.

Outro destaque do evento é a Arrancada TSI também. Trata-se de um exercício com o up! TSI, no qual convidados aceleraram o modelo em uma reta. O objetivo é evidenciar a potência do motor 1.0 TSI e, ao mesmo tempo, destacar o equilíbrio do up! na frenagem de emergência. Já na estação da Amarok, chamada de Iron Track, há uma estrutura especialmente montada para testar a robustez e a tecnologia da picape.

Os clientes ainda podem conferir uma exposição de veículos, o serviço de venda de automóveis e acessórios e uma loja da Volkswagen Collection, além de buffet e Espaço Kids. “A intenção é criar um dia de experiência entre nossos clientes e a marca, para que possam conhecer toda a qualidade, o desempenho e a alta tecnologia de nossos produtos, criando maior proximidade com consumidores e impulsionando vendas”, disse o gerente de Brand Experience, Luiz Antonio Buozzi.
Confira como foi a particiação da DISCASA no Driving Experience clicando aqui ou na foto abaixo:
