5 motivos que vão te convencer a ter um Virtus

Ele está preparado para te levar pra qualquer lugar. E você, está pronto?

Desenhado para ser seu. É esse o slogan do Virtus, novo lançamento da Volkswagen, que promete te proporcionar uma experiência única e superar expectativas!

DESIGN – O sedan compacto exibe um design dinâmico, esportivo e elegante, com detalhes cromados, linhas premium, rodas de aço ou liga-leve aro 15, 16 ou 17 e faróis duplos modernos que se destacam por seu brilho e simetria.

CONFORTO – O Virtus traz um amplo espaço interno e porta-malas de 521 litros, um dos maiores da categoria, ideal para viagens e bem-estar de sua família; também dispõe de bancos com ajuste milimétrico de altura, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, além da comodidade e leveza proporcionadas pela “easy drive” - direção elétrica.

TECNOLOGIA – A tecnologia Active Info Display, com tela de 10.25’ polegadas do painel digital, presente nas versões Comfortline e Highline do Virtus, demonstra as possibilidades da digitalização em diferentes telas e perfis de informação por meio da tela sensível ao toque do infotainment. Outros itens também merecem ser evidenciados, como o suporte para celular com entrada USB para carga e a tomada de 12 V no console central, que te deixam sempre conectado.

SEGURANÇA– Visando a segurança familiar, o Virtus conta com 4 airbags, sendo 2 airbags frontais e 2 laterais, ABS – freios com sistema antitravamento, EBD – freios com distribuição eletrônica de frenagem, ESS – alerta de frenagem de emergência e ISOFIX – fixação de assento de criança.

Nas versões Comfortline e Highline, há também o sensor de estacionamento traseiro Park Pilot, que concede estabilidade e facilidade na hora de realizar manobras.

SUSTENTABILIDADE – Um dos pilares da missão da Volkswagen é o compromisso com o meio ambiente e sustentabilidade. Desta forma, as versões Comfortline e Highline do Virtus apresentam motores com tecnologia TSI, onde a injeção direta e o turbo-compressor aumentam o desempenho do motor e auxiliam na baixa emissão de poluentes, garantindo excelente dirigibilidade e economia de combustível.

O Virtus está disponível nas versões 1.6 MSI, Comfortline 1.0 TSI e Highline 1.0 TSI em sete cores: Cinza Platinum Metálica, Vermelho Tornado Sólida, Preto Ninja Sólida, Branco Cristal Sólida, Azul Night Metálica, Prata Sirius Metálica e Prata Tungstênio Metálica.

Quer vivenciar isso e muito mais?

Faça sua melhor escolha. Escolha Virtus, desenhado para ser seu.

Gostou? Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •